Exame de Proficiência em Língua Estrangeira

Assunto:
Processos seletivos / Serviços
Definições:

O PPGEQ/UFU reconhece o exame de Proficiência em Língua Estrangeira e Língua Portuguesa Para Estrangeiros ( PROFLIN) oferecido pelo Instituto de Letras e Lingüística da Universidade Federal de Uberlândia (ILEEL) como exame comprobatório de Proficiência em Inglês para os alunos de Mestrado e em Inglês e Espanhol ou Francês para alunos de Doutorado. Os exames são oferecidos conforme calendário específico do ILEEL e as inscrições podem ser feitas através do sítio http://www.ileel.ufu.br/proflin.

O aluno de Mestrado deve apresentar o comprovante de Proficiência em Inglês no máximo até 06 (seis) meses antes da data prevista para sua defesa de Dissertação. O aluno de Doutorado deve apresentar os comprovantes de Proficiência em Inglês e Espanhol (ou Francês) no máximo até 18 (dezoito) meses antes da data prevista para sua defesa de Tese.